quarta-feira, 30 de maio de 2012


Inspiração do personagem Crô posa para exposição com hematomas pós agressão

Por Redação em 30/05/2012 às 14h25
Inspiração do personagem Crô, de "Fina Estampa", o cantor David Alvarez, que foi vítima de agressão em uma casa noturna do Rio de Janeiro, posou para o fotografo Vinicius Mochizuki, que está organizando uma exposição com o tema "violência".

A mostra deve acontecer em setembro. Confira abaixo as fotos.
 

 


Peão ou peoa?! Record classifica Léo Áquila no time dos homens de "A Fazenda"

Por Redação em 30/05/2012 às 12h56
Peão ou peoa?! Record classifica Léo Áquila no time dos homens de "A Fazenda"
Como o A Capa já tinha adiantado, Léo Áquila  ingressou no elenco da quinta edição de "A Fazenda", da Record.

A estreia do reality foi na noite dessa última terça (29). Além de Léo, outros integrantes ligados ao universo gay também estão no páreo, como a rebolativa Gretchen, a carnavalesca Ângela Bismarck e a apresentadora Penélope Nova.

Logo de cara, os participantes passaram por uma prova onde os dez vencedores seguiram para a sede da Fazenda e os seis perdedores foram parar no celeiro. Léo e Bismarck se deram bem,ao contrário de Penélope e Gretchen.

Léo está abusando de looks poderosos para crescer no vídeo. Na estreia foi ao palco toda trabalhada no paetê dourado. Já no café da manhã dessa quarta ela surgiu com uma roupa cheia de plumas brancas. "É a miss cocoricó!" soltou o modelo e árbitro Diego Pombo ao ver o figurino da fofa.

Estranho mesmo foi o portal R7, que colocou Léo toda montada entre os outros homens da casa na enquete pare eleger o peão mais bonito. Não seria uma peoa?!