terça-feira, 9 de agosto de 2011

Vereadores de São Paulo debatem hoje veto ao Dia do Orgulho Heterossexual

Por Redação em 09/08/2011 às 13h10

Vereadores de São Paulo debatem hoje veto ao Dia do Orgulho Heterossexual

Vereadores do PSDB e do PT realizam hoje, terça-feira (9), uma reunião para debater estratégias de veto ao Projeto de Lei que institui o Dia do Orgulho Heterossexual na cidade de São Paulo, de autoria do vereador Carlos Apolinário (DEM-SP) e que foi aprovado na semana passada.

Os parlamentares têm duas opções: articular com o prefeito Gilberto Kassab (PSD) para que vete o PL, ou, que nem vete e nem sancione e mande de volta para a Câmara Municipal para sanção automática. Afinal, a Câmara não pode vetar um projeto que ela mesmo aprovou. O que os vereadores podem fazer é apresentar outro Projeto de Lei para revogação.

A reunião começa às 18h na Câmara Municipal de São Paulo, na Sala Tiradentes. A entrada é livre para quem quiser participar.

Repercussão internacional
A aprovação do Dia do Orgulho Heterossexual virou notícia na imprensa internacional. Meios de comunicação como "Forbes", "Newsday" e a revista gay "Advocate" destacaram a criação do "Straight Pride Day" em seus sites. O assunto também foi um dos mais comentados no Twitter, chegando a ficar em primeiro lugar no ranking de assuntos mais citados.

Igrejas Nazistas



Segundo matéria que foi publicada na revista Veja, as Igrejas Católica e Protestante (evangélica) participaram do nazismo e tiveram que pagar uma indenização as vitimas do mesmo.

Moral estranha dessas igrejas, pregarem o amor e participar do nazismo que tanto perseguiu os judeus e gays.

O que será motivou as igrejas a participarem do nazismo?
Será por que na bíblia ta escrito que ...

Os judeus são do Diabo?
Jo (8:44)Vós [judeus] sois do Diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos. Ele foi homicida desde o principio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.

Que os judeus foram uns dos responsáveis pela morte Jesus?
Jo (19:7) Responderam-lhe os judeus: Temos uma lei, e, de conformidade com a lei, ele deve morrer, porque a si mesmo se fez Filho de Deus.

Na matéria da revista Veja, fala que a igreja católica assumiu ter escravizado cerca de 1,5 mil pessoas, será por que a bíblia dá total apoio à escravidão?
Lv (25:44-45) ensina como comprar escravos
Ex (21,7-8) ensina como vender a PRÓPRIA FILHA, como escrava.
Ex (21:20-21) ensina que podemos bater nos escravos.
Tito (2:9) fala que os escravos devem ser leais aos seus donos.