segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Novo casal gay se diz vítima de agressão na Av. Paulista, em São Paulo

Agência Estado

São Paulo - Um operador de telemarketing e um estudante afirmam que foram agredidos na madrugada de ontem, na altura do número 1.500 da Avenida Paulista, em São Paulo.

Os jovens de 28 anos disseram à Polícia Militar que foram atingidos porque estavam namorando no local. A polícia atendeu ao chamado de agressão por volta das 5h e levou os dois para o pronto-socorro Vergueiro. O estudante permaneceu no posto médico em observação.

O caso foi registrado no 5º Distrito Policial, da Aclimação, e as vítimas ainda serão ouvidas. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, ninguém foi preso e ainda não há suspeitas sobre os autores da agressão.

Um comentário:

  1. Como tem uma lei que proteje as mulheres, a lei "Maria da Penha",deveria ter uma lei que protejesse os Homofobicos, pq praticamente tda semana tem uma agreção contra eles e tambem merecem viver a vida dele como todos nois vivemos.
    Somos diferente sim mais não é pq somos diferente que devemos agredi- lo.
    Hoje sou vitima de muitos preconceitos mais só que não consumo nenhum.
    Não é só pq tem muitos preconceito pela cidade que devemos se enconder, ao contrario a gente deve sim tomar cuidados, mais não para de ser feliz por causas das pessoas.

    Então achooo que deve ter uma leiii bruta conta os preconceituosos.

    ResponderExcluir