segunda-feira, 25 de junho de 2012



SP: candidato, ex-BBB Serginho quer levantar bandeira gay


Em foto de arquivo, Serginho posa para foto em estreia no  BBB 12 ; agora ele tenta se tornar vereador. Foto: Divulgação
Em foto de arquivo, Serginho posa para foto em estreia no BBB 12; agora ele tenta se tornar vereador
Foto: Divulgação
O ex-BBB Serginho "Orgastic", candidato a vereador pelo PSD, afirmou que pretende lutar pela igualdade sexual caso seja eleito. Presente na convenção do partido em parceria com o PSDB neste sábado, que oficializa a candidatura de José Serra, Serginho disse ter recebido convites de diversos partidos, mas achou que o PSD compartilhava os mesmos "valores" que ele.
"Nunca pensei em ser político, nunca fui envolvido. Mas meu pai e irmão me falaram, 'poxa, Sérgio, as pessoas te procuram'", justificou. Outro motivo para ter concordado em se eleger foi a grande quantidade de seguidores no Twitter, o que demonstraria que seus admiradores teriam grandes chances de apoiá-lo na empreitada.
Entre os planos como vereador de Serginho está a criação de centros de psicanálise para homossexuais e pais de homossexuais. A motivação para a ideia veio da própria casa. Segundo o ex-BBB, o apoio da família em relação à causa gay foi essencial em sua vida.
Serginho também alfinetou a gestão da petista Marta Suplicy, senadora e ex-prefeita de São Paulo. Para ele, Marta deixou de tomar medidas que melhorariam a situação dos homossexuais. "Ela quis agradar gregos e troianos", opinou.

Um comentário:

  1. Va vdd ele quer aproveitar do PublicoG para ganhar voto.. o que ele fez ja pelo publico glbt? Nada.. Ja o Jean Wyllys des de quando siau do BBB demonstrou brigar pelo Publico GLBT

    ResponderExcluir